Caso Lázaro: Equipes entram no 16º dia com buscas em chácara de Goiás
270 policiais com drones e cães farejadores trabalham na força tarefa que tenta prender o serial killer
SBT News
Confira as últimas atualizações do caso com o repórter Marcelo Bittencourt
Em quatro viaturas, os policiais da força tarefa que tentam prender Lázaro Barbosa, suspeito de assassinar uma família em Ceilândia no Distrito Federal e balear 3 pessoas em Cocalzinho de Goiás, entraram à noite em uma chácara em Girassol/GO.
A força tarefa informou nesta 5ª feira (24.jun) que a possível casa onde o foragido esteve foi periciada. Vestígios foram coletados para análise. Sobre o carro incendiado encontrado na mata, as informações são de que o veículo não tem relação com o caso.
270 policiais com drones com sensores de calor e cães farejadores entram nesta 5ª feira (24.jun) no 16º dia de buscas do serial killer que já passou por quatro cidades.
"A comunicação do comando da operação está sendo provida pelo Sistema de Radiocomunicação da Polícia Federal, o Tetrapol. Ele é o único instalado na região capaz de prover a comunicação de longo alcance, além de contar com o melhor sistema de criptografia existente na radiocomunicação, que é de uso exclusivo da PF. São 40 rádios com o Comando Controle e 30 Rádios com a PF. Ao todo são 70 rádios distribuídos para comunicação da operação", informa a polícia.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás disponibilizou o número de telefone (61) 9 9839-5284 para receber denúncias e informações sobre o criminoso.
Veja reportagem do SBT Brasil: