Publicidade
Brasil

Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão a enteada

Roseli Viana e o pai da menina, Alex Gomes, foram acusados de maus-tratos e lesão corporal a criança

Imagem da noticia Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão a enteada
Nego do Borel
• Atualizado em
Publicidade

A mãe do funkeiro Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada por crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada de 8 anos. O pai da criança, e atual companheiro da mulher, Alex Gomes, também será investigado.

A abertura do processo foi divulgada nesta 3ª feira (8.jun) pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). As agressões contra a menina foram constatadas no último mês, por um laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A polícia também levou em conta o depoimento da criança e do casal. Foram encontradas declarações contraditórias nas falas do pai e da madrasta. Eles afirmaram que as lesões poderiam ter ocorrido pela mãe biológica da criança, durante um fim de semana em que ela passou com a filha. Mas os exames indicam que os ferimentos não batem com o tempo citado pelo casal.

Segundo as investigações, a menina disse à mãe biológica que contou para o pai sobre as agressões sofridas pela madrasta. E, como resposta, o pai a agrediu e a castigou. A motivação dos atos estaria relacionada ao uso de um xampu. A denúncia foi feita pela mãe biológica da criança.

Agressão da madrasta

Confome o inquérito produzido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Roseli Gomes bateu na criança pelo menos três vezes. A menina "seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas, e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17/05/2021", diz trecho do inquérito ao qual o SBT teve acesso.

O relatório também indica que a mulher jogou xampu no olho da criança. A mãe biológica afirmou à polícia que alertou o pai sobre o caso, mas que ele não acreditou e não tomou providências.

Defesa do casal

Em nota, a defesa do casal afirmou que os dois receberam com tristeza a informação do indiciamento. E que eles esperam pelo esclarecimento do caso.

"A Roseli e o Alex recebem com muita tristeza a informação do indiciamento. Eles seguem confiantes no esclarecimento dos fatos e a certeza que serão inocentados de todas as acusações", diz trecho da nota divulgada.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade