Publicidade
Brasil

Fiscalização encerra festa clandestina com 235 pessoas em São Paulo

Polícia e vigilância sanitária abordaram 11 estabelecimentos na madrugada deste domingo

Imagem da noticia Fiscalização encerra festa clandestina com 235 pessoas em São Paulo
Brasil
• Atualizado em
Publicidade

Uma festa clandestina na Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo, foi encerrada pela força tarefa da Prefeitura na madrugada de domingo (6.jun). O comitê criado pelo governo estadual fechou o estabelecimento enquanto 235 pessoas participavam do evento. Destes, 68 não utilizavam máscaras de proteção facial. 

A ação conta com o Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), o Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), a Vigilância Sanitária, o Procon-SP e órgãos fiscalizadores do município.

Veja mais:

Entre sábado e domingo, as equipes autuaram cinco outros estabelecimentos. No total, a Polícia Militar apoiou 11 ações da Vigilância Sanitária. Além das inspeções, foram realizadas 994 dispersões, mais de 12 mil veículos vistoriados e 14 pessoas presas.

No município de Campos do Jordão, foram mais três festas desmobilizadas e 25 estabelecimentos multados por aglomeração. Os eventos encerrados contavam com público superior a 200, os responsáveis pelos imóveis e locações envolvidas foram multados.

Para denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.
 

Publicidade

Assuntos relacionados

brasil
portalnews
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade