Fiscalização encerra festa clandestina com 235 pessoas em São Paulo
Polícia e vigilância sanitária abordaram 11 estabelecimentos na madrugada deste domingo
SBT News
Uma festa clandestina na Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo, foi encerrada pela força tarefa da Prefeitura na madrugada de domingo (6.jun). O comitê criado pelo governo estadual fechou o estabelecimento enquanto 235 pessoas participavam do evento. Destes, 68 não utilizavam máscaras de proteção facial.
A ação conta com o Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), o Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), a Vigilância Sanitária, o Procon-SP e órgãos fiscalizadores do município.
Veja mais:
Entre sábado e domingo, as equipes autuaram cinco outros estabelecimentos. No total, a Polícia Militar apoiou 11 ações da Vigilância Sanitária. Além das inspeções, foram realizadas 994 dispersões, mais de 12 mil veículos vistoriados e 14 pessoas presas.
No município de Campos do Jordão, foram mais três festas desmobilizadas e 25 estabelecimentos multados por aglomeração. Os eventos encerrados contavam com público superior a 200, os responsáveis pelos imóveis e locações envolvidas foram multados.
Para denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.