Pernambuco continua investigando de onde partiu ordem dos tiros em protesto
Governador Paulo Câmara voltou a dizer que não quer "uma polícia que atire no rosto das pessoas"
SBT News
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou nas redes sociais no início da tarde desta 4ª feira (2.jun) que continua dedicado à investigação dos fatos que ocorreram no último sábado (29.mai), para dar respostas ao povo pernambucano. Ele esteve reunido com o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, com o novo comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Roberto Santana.
vamos continuar nos dedicando à investigação dos fatos que ocorreram no último sábado, para dar respostas ao povo pernambucano.
? Paulo Câmara 40 (@PauloCamara40) June 2, 2021
+ PE troca comandante da PM após homens serem feridos em protesto
Dois homens foram atingidos nos olhos por balas de borracha desferidas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, no último sábado (29.mai), enquanto acontecia a manifestação por mais vacinas no centro de Recife.
O governador Paulo Câmara criticou a ação e defendeu uma polícia guardiã dos direitos humanos e da cidadania " Não uma polícia que atire no rosto das pessoas ou que impeça alguém ferido de ser socorrido, mas uma polícia que represente os anseios de uma sociedade pacífica, plural e democrática."