MC Kevin sofreu acidente ao cair de varanda, conclui perícia
Relatório final mostra que não houve brigas no quarto antes da queda que matou o funkeiro

SBT News
O laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que a queda do funkeiro MC Kevin, do 5º andar do hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, que causou a morte do cantor,"teve como causa aparente um acidente".
"Mas fica a cargo das investigações melhores elucidações, vale ressaltar, que não havia indícios de briga ou ações violentas neste quarto em questão, tudo conforme descrito no corpo do laudo", informou o perito Luiz Alberto Moreira Coelho, que assina o documento.
Segundo o laudo ao qual o SBT News teve acesso, não havia indício de "brigas" ou "ações violentas" no quarto do funkeiro, onde também estavam o amigo Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues.
"No momento dos exames, não foi encontrado vestígios de drogas no local, embora não possa afirmar que não houve consumo; só havia indícios de consumos de
bebidas variadas, conforme já relatado. Quanto a brigas, no local não havia indícios de brigas ou outro tipo de ação violenta", assinalou Coelho.
A conclusão do perito corrobora com a versão de Victor e Bianca, de que MC Kevin teria escorregado da sacada ao tentar ir para outro apartamento. O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) informou que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico e que o corpo do funkeiro sofreu 13 fraturas, além de hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.
Assista à reportagem completa do SBT Brasil: