Inquérito da morte de MC Kevin deve ser concluído em breve
Polícia aguarda resultado de exame toxicológico. Depoimentos de testemunhas revelam relações sexuais e uso bebidas e drogas

Primeiro Impacto
Após colher depoimentos de testemunhas, a polícia espera concluir o inquérito sobre a morte de Mc Kevin na quarta-feira (19). O cantor morreu após sofrer traumatismo craniano provocado por ação contundente, de acordo com exame preliminar da Polícia Civil.
+ Esposa diz à polícia que Kevin bebeu e usou droga sintética
+ Saiba como foram as últimas horas de vida de MC Kevin
Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros, do 5º andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (16). O funkeiro chegou a ser atendido e levado a um hospital, mas não resistiu.
A investigação aguarda o resultado do exame toxicológico, mas depoimentos dão conta que o cantor ingeriu bebidas alcóolicas e entorpecentes. Cinco celulares, incluindo o do MC, foram apreendidos.
O funkeiro estava com um amigo e uma garota de programa que os dois conheceram na praia. O trio estava no quarto quando Kevin e a acompanhante foram para a varanda após alguém bater na porta do quarto. Desesperado e com medo de ser flagrado pela esposa, que também estava no hotel - mas não naquele andar e nem fora do quarto -, Kevin se dependurou na sacada tentando pular para o andar de baixo. Ele se desiquilibrou e caiu.
Durante o enterro de Kevin, Deolane Bezerra, mulher do funkeiro, afirmou que ele desceu para pagar a conta do hotel e criticou as companhias do marido, afirmando que era pra ficar [no hotel] apenas os dois e um casal de amigos, e não os "outros".
Bianca Domingues, que estava no quarto com Kevin, prestou depoimento e afirmou que cobrou R$ 2 mil pelo encontro, mas não chegou a receber o dinheiro.