Publicidade
Brasil

Delegado da PF ironiza Ricardo Salles após investigação contra ministro

"Eu te disse", postou Alexandre Saraiva, após noticiar operação contra titular do Meio Ambiente

Imagem da noticia Delegado da PF ironiza Ricardo Salles após investigação contra ministro
Foto: Reprodução/Twitter
• Atualizado em
Publicidade

O delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva ironizou Ricardo Salles, após a Polícia Federal deflagrar uma operação que tem entre os alvos o ministro do Meio Ambiente. "Eu te disse, eu te disse!",disse Saraiva no Twitter na manhã desta 4ª feira (19.maio). 

A Operação Akuanduba apura um esquema de exportação ilegal de madeira aos Estados Unidos e Europa. A PF investiga o possível desvio de servidores públicos nessas exportações.

LEIA MAIS
+ "Jogo só termina quando acaba", diz Saraiva a "ladrões de madeira"

O delegado também publicou a notícia da operação, seguida por um versículo da bíblia."Regozijem-se os campos e tudo o que neles há! Cantem de alegria todas as árvores da floresta."

Notícia-crime

Em abril, enquanto chefiava a Superintendência da PF no Amazonas, Saraiva enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma notícia-crime contra Salles e contra o senador Telmário Mota (Pros-RR), em que os acusa de terem atrapalhado medidas de fiscalização ambientais durante a Operação Handroanthus.

Na notícia-crime, Saraiva alega que o ministro do Meio Ambiente e o senador Salles e Telmário "patrocinam interesses privados, valendo-se da qualidade de funcionário público".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade