Covas recebe visita de Doria no hospital: "Em breve, boas notícias"
Prefeito licenciado, que está internado para tratar de um câncer, recebeu o governador nesta 2ª
Internado para tratamento de câncer, o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) recebeu, nesta 2ª feira (10.mai), a visita do governador do estado, João Doria (PSDB). O encontro foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Covas.
"Colocamos o papo em dia e conversamos sobre assuntos de interesse da cidade de São Paulo, inclusive sobre o andamento da transferência do prédio do Hospital Sorocabana para a Prefeitura de São Paulo. Em breve, mais boas notícias para a nosa cidade. Parceria entre o estado e a prefeitura é o que a população quer e precisa. Vamos em frente", escreveu o prefeito licenciado.
No fim de abril, os médicos de Covas identificaram uma piora no estado de saúde do prefeito, com acúmulo de líquido no abdômen e no pulmão, além de metástase no fígado e novos focos de câncer nos ossos.
No começo deste mês, ele teve um sangramento na região do tumor e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. Um dia depois, o prefeito deixou a UTI, mas segue internado desde então, sem previsão de alta. Ele licenciou-se do cargo por 30 dias para se dedicar ao tratamento.