Brasil
Motoristas e cobradores de ônibus farão ato de paralisação por 2 horas
Trabalhadores de São Paulo exigem mais investimentos no setor e vacinas para o coronavírus;
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Terminais de ônibus de toda capital paulista não vão operar por 2 horas devido ao ato dos motoristas e cobradores de ônibus | Prefeitura de São Paulo
Na manhã desta quarta-feira (24.mar), os motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo, junto com o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) devem fazer um ato de protesto em vários terminais de ônibus da capital por duas horas.
Leia também:
+ Empresas de ônibus no ABC estão em greve
De acordo com o sindicato, os atos serão entre 10h às 12h nos terminais Pinheiros, Parque Dom Pedro, Santana, Cachoeirinha, Capelinha, Santo Amaro, AE Carvalho, São Miguel, Sapopemba e Tiradentes.
"Não dá para continuar trabalhando em condições desesperadoras. Estamos vivendo uma das maiores crises de saúde da história. E quais são as preocupações das nossas autoridades para o transporte público que aglomera milhares de pessoas?", alega o presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa.
Os trabalhadores reivindicam investimentos no setor, vacinas e a proteção dos profissionais além de outras demandas. O grupo alega que este horário foi escolhido para 'não prejudicar a população'.
Publicidade