Publicidade
Brasil

Seis PMs de Mato Grosso do Sul são denunciados por espancar mulher

Caso aconteceu dentro de quartel em Bonito, em setembro de 2020; ASSISTA ao boletim

Imagem da noticia Seis PMs de Mato Grosso do Sul são denunciados por espancar mulher
Inquérito da Corregedoria da PM concluiu que houve "ações delituosas de natureza militar"; Agressão foi em setembro de 2020 - Reprodução
• Atualizado em
Publicidade
O tenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Andre Luiz Leonel de Andréa e outros cinco policiais foram denunciados à Justiça Militar na terça-feira (9.mar) após espancar uma mulher em um quartel. 

Os seis policiais militares - os cabos Osvaldo Silvério da Silva Júnior e Fábio Carvalho José; e os soldados Itamar Ribeiro de Oliveira, Rosimeire Araújo Alves e Rodrigo Ferreira Arévalo foram denunciados pela Corregedoria da PM, que concluiu que o ato "ofendeu a integridade corporal da vítima", com isso provocando "lesão corporal de natureza leve, bem como injuriou a vítima, ofedendo-lhe a dignidade e o decoro". Além disso, o Inquérito da Corregedoria da PM concluiu que houve "ações delituosas de natureza militar".

A violência foi grava pelas câmeras de segurança da recepção do quartel, onde aconteceu o espancamento. O crime foi em setembro de 2021, no quartel da PM em Bonito, mas apenas neste ano que as imagens foram divulgadas. 

O repórter do SBT MS, Marcos Anelo, tem mais informações sobre o caso, direto de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul:
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade