Publicidade
Brasil

Ex-governadora do Rio faz sucesso vendendo panetones pro natal

Rosinha Garotinho decidiu fazer doces após deixar a cadeia, no ano passado

Imagem da noticia Ex-governadora do Rio faz sucesso vendendo panetones pro natal
Doces da Rosinha
• Atualizado em
Publicidade
A ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, teve muito trabalho na véspera de Natal. Isso porque a ex-política é dona de uma doceria chamada "Sabor e Arte da Rosinha", que vende tortas, bolos, brownies, bombons e outros doces.

Os pedidos de panetones e chocotones para o natal aumentaram depois de uma live feita pelo seu marido, o também ex-governador e radialista Anthony Garotinho, no começo de dezembro. Desde o ano passado, Rosinha transformou a cozinha do seu apartamento no Flamengo, na zona sul do Rio, em uma cozinha industrial.

A ex-governadora decidiu fazer doces após deixar o presídio de Bangu, na zona oeste, quando passou uma noite após ser presa preventivamente acusada de compor, junto com o marido, de compor uma organização criminosa que superfaturava contratos da Prefeitura de Campos com a construtora Odebrecht na construção de casas populares.

Na live, Rosinha diz que recebeu muitas encomendas: "Temos torta de limão, de bownie, mas agora perto do natal estou dando preferência para os panetones e chocotones". Garotinho garantiu a qualidade dos doces da esposa: "Ela faz doces maravilhosos (...) eu até dei uma engordadinha".

Rosinha e Garotinho estão casados há 39 anos. Em 1998, Anthony Garotinho foi eleito governador pelo PDT. Em 2002, renunciou ao cargo para se candidatar à presidência da república pelo PSB e ficou em terceiro lugar com 15 milhões de votos. Na ocasião, fez campanha também para Rosinha ser eleita governadora, o que aconteceu no primeiro turno.
 
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade