Brasil
SBT premia o melhor comercial do Brasil; veja os vencedores de cada categoria
A grande novidade do evento foi homenagear a marca que mais concentrou esforços para promover ações preventivas contra a Covid-19
SBT Brasil
• Atualizado em
Publicidade
O SBT realizou a 9ª edição do prêmio Melhor Comercial do Brasil, que coroa as melhores ações de marketing do ano. Pela primeira vez, o evento aconteceu em formato 100% digital.
O escolhido desta terça-feira (15) como Melhor Comercial do Brasil foi o filme Caverna do Dragão, criado pela DPZ&T para a montadora de veículos Renault.
A grande novidade foi a homenagem à marca que mais concentrou esforços para informar e promover ações preventivas contra o novo coronavírus. Na categoria especial Covid-19, o vencedor foi o filme Vovlógers, criado pela Agência África para o banco Itaú.
A apresentação foi do narrador esportivo Téo José e contou com a participação de executivos do SBT, além de um júri formado por profissionais das principais agências de publicidade do país.
"O SBT tem uma preocupação muito grande com o seu intervalo comercial. Premiar essa criatividade é fundamental para que nós possamos, além do nosso conteúdo, ter um intervalo de altíssima qualidade", exaltou Fred Muller, diretor de negócios e marketing do SBT.
A campanha Sons, criada pela Agência HOC para a Unimed, levou o prêmio de melhor comercial regional do Brasil.
O escolhido desta terça-feira (15) como Melhor Comercial do Brasil foi o filme Caverna do Dragão, criado pela DPZ&T para a montadora de veículos Renault.
A grande novidade foi a homenagem à marca que mais concentrou esforços para informar e promover ações preventivas contra o novo coronavírus. Na categoria especial Covid-19, o vencedor foi o filme Vovlógers, criado pela Agência África para o banco Itaú.
A apresentação foi do narrador esportivo Téo José e contou com a participação de executivos do SBT, além de um júri formado por profissionais das principais agências de publicidade do país.
"O SBT tem uma preocupação muito grande com o seu intervalo comercial. Premiar essa criatividade é fundamental para que nós possamos, além do nosso conteúdo, ter um intervalo de altíssima qualidade", exaltou Fred Muller, diretor de negócios e marketing do SBT.
A campanha Sons, criada pela Agência HOC para a Unimed, levou o prêmio de melhor comercial regional do Brasil.
Publicidade