Publicidade
Brasil

Violência na madrugada em Cametá no Pará durante assalto a banco

Os assaltantes fizeram reféns na cidade e houve tiroteio com armas e explosivos ;uma pessoa morreu

Imagem da noticia Violência na madrugada em Cametá no Pará durante assalto a banco
assalto cametá - reprodução redes sociais
• Atualizado em
Publicidade


Um dia após o ataque de bandidos armados à cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, moradores de Cametá (PA) relatam que assaltantes atacaram agências bancarias na madrugada desta quarta-feira (2.dez), da cidade localizada a 235 km de Belém do Pará.

Videos e informações foram postadas nas redes sociais durante o assalto.Uma pessoa morreu, segundo o prefeito, Waldoli Valente (PSC).

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup) informou que desde o momento que foi confirmado sobre o assalto, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (Bac), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município.

Assim como ocorreu em Criciúma, a quadrilha que atacou Cametá também fez reféns e os usou como escudos para se locomover pelas ruas da cidade. As pessoas foram capturadas em bares. Um tiroteio com armas e explosivos foi ouvido por mais de uma hora na cidade.

Um quartel da Polícia Militar (PM) foi atacado, impedindo a saída dos policiais. Esse método também foi utilizado pelos homens que levaram terror a Criciúma.

No momento, o clima é de tranquilidade e a polícia investiga o assalto. Ainda não se tem informações sobre os valores roubados. 

Internauta da cidade postous imagens de como ficou o Banco do Brasil após o assalto.
 
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade