Publicidade
Brasil

Menino em UTI luta para sobreviver depois de queda de árvore

Árvore de 4 toneladas atingiu barraco em comunidade da zona norte de SP. Bebê está entre a vida e a morte

Imagem da noticia Menino em UTI luta para sobreviver depois de queda de árvore
Menino de 1 ano e 9 meses
• Atualizado em
Publicidade
O pequeno Ryan Miguel trava uma batalha pela vida. O menino de 1 ano e 9 meses está em uma unidade de tratamento intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, depois que uma árvore de quatro toneladas caiu sobre o barraco onde morava com a família. 

O bebê foi levado ao Hospital Geral de Taipas logo depois do acidente, com traumatismo craniano, múltiplas fraturas e paradas respiratórias no último dia 17 de novembro. Depois, foi transferido para a Santa Casa. 

A criança está reagindo aos medicamentos e saiu do estado de coma induzido. "Ele já não está mais tão inchado e já estão falando em tirar o tubo dele. Essas próximas horas serão definitivas", disse a mãe do menino.

A família dormia quando a árvore caiu sobre a habitação. O barraco ficava na comunidade Capadócia, em Pirituba, bairro da zona norte paulistana. Ryan ficou preso nos escombros e 15 pessoas tiveram que levantar o tronco que estava em cima do menino. 

Com a queda da árvore, a família perdeu tudo. Pai, mãe, o pequeno Ryan e outras duas crianças - uma delas de apenas quatro meses de idade - viviam no local há três anos, fugindo do aluguel. Hoje estão morando em casa de familiares.
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade