Publicidade
Brasil

Final da Libertadores no Maracanã muda para 30 de janeiro

Conmebol alterou o dia do confronto, mas manteve a decisão da partida ser realizada no Rio de Janeiro

Imagem da noticia Final da Libertadores no Maracanã muda para 30 de janeiro
Conmebol anuncia nova data para final da Libertadores no Maracanã
• Atualizado em
Publicidade
A Conmebol anunciou, nesta 4ª-feira (11.nov), a data do confronto final da Copa Libertadores deste ano. A decisão da competição mais importante do futebol sul-americano será realizada em 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

De acordo com as informações divulgadas pelo portal ge.globo, a entidade bateu o martelo e decidiu que a final vai ocorrer uma semana depois da Copa Sul-Americana, cujo último confronto tem data marcada para acontecer em 23 de janeiro, em Córdoba, na Argentina. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, o calendário da atual edição da Libertadores sofreu diversos reajustes e inúmeras mudanças. Até o momento, não há qualquer detalhe acerca da possível presença de público nas arquibancadas do estádio, embora a Conmebol sonhe com essa possibilidade. 

Entre os clubes classificados às oitavas de final da competição, seis são brasileiros e seguem vivos na disputa pelo posto de campeão da América do Sul, sendo eles: Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, Athletico-PR e Flamengo. 

Definidos os confrontos das oitavas-de-final da Libertadores
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade