Jovem tem currículo usado como etiqueta em loja no interior de SP
Indignada, Gabrielle Veiga Mestre, compartilhou uma foto da etiqueta com o seu rosto atrás e fez um longo desabafo sobre a dificuldade que está passando
Primeiro Impacto
Uma loja no Centro de Jaboticabal, São Paulo, usou o currículo de uma jovem de 20 anos para fazer etiquetas de preços dos itens à venda. A ação do estabelecimento foi descoberta pela mãe da garota, que a avisou. A autonoma fez uma publicação nas redes sociais reclamando da atitude da loja, que disse ter havido um engano.
Gabrielle Veiga Mestre recebeu o apoio de muitas pessoas, e, em poucas horas, o seu post já havia sido compartilhado 800 vezes. No desabafo, Gabrielle conta que está sem comida em casa e com os únicos R$ 10 que tinha, pegou uma moto para distribuir currículo no centro e foi alvo de "uma sacanagem". Longe das casa dos pais há dois anos, divide aluguel com um amigo e tem recebido o auxílio emergencial de R$600, assim como tem feito bicos como garçonete. Mas ela resolveu distribuir o currículo porque nem sempre o dinheiro arrecadado é suficiente para manter os gasto.
A loja onde ocorreu o incidente confirmou que a foto da jovem foi usada na etiqueta de preço, mas diz se tratar de um engano e que as etiquetas já foram tiradas.