Publicidade
Jornalismo

Corpo achado em represa pode ser de adolescente desaparecido

A corregedoria afastou dois policiais militares por suspeitas de envolvimento no caso

Imagem da noticia Corpo achado em represa pode ser de adolescente desaparecido
Corpo achado em represa pode ser de adolescente desaparecido
• Atualizado em
Publicidade

Corpo encontrado em uma represa na Grande São Paulo pode ser do menino Lucas, que desapareceu na madrugada da última quarta-feira (13) após uma abordagem policial.

Lucas Eduardo Martins dos Santos, de 14 anos, foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira, tendo desaparecido na porta da casa da madrasta, em uma favela de Santo André, no ABC Paulista. Antes de desaparecer, o adolescente havia sido abordado pela Polícia Militar.

Dois PMs foram reconhecidos e estão afastados do serviço nas ruas até o fim as investigações. A perícia identificou uma mancha de sangue no banco de trás da viatura. 

A família acredita que Lucas pode ter sido confundido com o irmão mais velho, que já foi detido e, de acordo com parentes, vinha sofrendo ameaças desde então.

O corpo de um rapaz foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (15), em uma represa a 15km de distância de onde o adolescente desapareceu. Alguns parentes identificaram características do menino, mas o estado avançado de decomposição dificulta que o reconhecimento seja feito oficialmente. 

A confirmação só acontecerá com o resultado do exame de DNA, que deve ficar pronto em até dez dia. A corregedoria da PM irá solicitar o percurso do GPS da viatura usada pelos policiais na noite em que Lucas desapareceu.

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade