Comerciante é morto na frente dos pais durante assalto em São Paulo
Adriano Paoli foi atingido no peito ao tentar proteger o pai. Polícia investiga se o crime foi motivado por vingança
SBT News
O comerciante Adriano Paoli Junior, de 32 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto à casa da família em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A vítima tentava proteger o pai quando foi atingida.
Adriano voltava da igreja com os pais, quando eles foram abordados por dois criminosos, que já estavam entrando na casa. Na residência, enquanto um bandido agredia o pai do comerciante, de 62 anos, o outro já efetuava o disparo contra a ele sem, ao menos, anunciar o assalto. Adriano foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a dupla fugiu a pé e sem levar nada da casa. Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel vizinho flagrou o momento da fuga.
O caso foi registrado como homicídio simples, mas a polícia não descarta a hipótese de que o crime possa ter sido motivado por vingança ou foi uma execução, já que os criminosos não anunciaram o assalto e fugiram sem levar os pertences da família.
Além disso, o pai da vítima é dono de um mercado no bairro, que foi invadido por três bandidos há 15 dias. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente prendeu dois suspeitos em flagrante e impediu o assalto. Porém, o terceiro envolvido conseguiu escapar e pode ter planejado a morte de Adriano como uma forma de se vingar.
Adriano costumava ajudar o pai no mercado, que era um dos mais antigos na região, e também estudava administração de empresas. Todos que conheciam o homem ficaram abalados com o ocorrido.