Prefeito de Osasco divulga vídeo após acidente com fogueira em festa
Rogério Lins e a primeira-dama tiveram queimaduras de 1° e 2° grau ao serem atingidos pelas chamas da fogueira, que explodiu atingindo o casal e mais três pessoas
SBT News
O prefeito e a primeira-dama de Osasco devem permanecer internados no Hospital Municipal Antonio Giglio, em Osasco, até o fim desta semana após sofrerem queimaduras de 1° e 2° grau ao acenderem uma fogueira durante a festa junina dos servidores públicos da região na sexta-feira, 28.
A fogueira, que tinha 5 metros de altura, explodiu devido os gases do combustivel colocado no centro da estrutura. O fogo também atigiu o cinegrafista e fotográfo do casal, que tiveram ferimentos leves e foram liberados depois de serem medicados.
Durante a internação, Rogério Lins e Aline Lins, que tiveram 14% e 8% do rosto e braços queimados, respectivamente, poderão receber apenas visitas de familiares e devem prestar depoimento quando receberem alta.
Nesta segunda, engenheiros do Crea e a Defesa Civil vão comparecer ao local da fogueira para realizar uma perícia técnica. A polícia civil apura as causas e circunstâncias do acidente.
Em um vídeo divulgado pela assessoria da Prefeitura de Osasco, Rogério Lins se pronunciou sobre o acidente. Disse que, após a explosão, só retomou os sentidos na ambulância a caminho do hospital e que o fato dele e a mulher estarem bem e vivos era um livramento de Deus.
A assessoria de imprensa da prefeitura também divulgou o vídeo gravado pelo cinegrafista do momento do acidente.