Polícia indicia influenciador por cárcere privado e ameaça contra ex-namorada em Porto Alegre
Justiça concedeu medidas protetivas a Vitória Policarpo, proibindo Vinicius de Moraes Martins de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ela
SBT Brasil
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou o influenciador digital e professor de dança Vinicius de Moraes Martins, conhecido nas redes sociais como "Vinicius The Moraes", por suspeita de cárcere privado e ameaça contra a ex-namorada, em Porto Alegre. Ele aguarda audiência na Justiça.
Segundo a investigação, a ex-namorada do influenciador, Vitória Policarpo, que também atua nas redes sociais, registrou ocorrência na Delegacia da Mulher no dia 15 de janeiro. Em um vídeo publicado nas redes, ela acusa Vinicius de violência, sequestro e cárcere privado.
Ainda no dia do registro da ocorrência, a Justiça concedeu medidas protetivas, proibindo Vinicius de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a vítima.
Em nota, a defesa afirmou que vai se manifestar exclusivamente nos autos do processo. Os advogados alegam que o cliente tem sido alvo de linchamento digital, com impactos profissionais severos, e ressaltam que ele ainda não é réu em ação penal.









