SP: Dois jovens são baleados em tentativas de assalto na mesma região
Polícia investiga se crimes foram cometidos pelos mesmos bandidos; na capital, foragido em moto roubada foi baleado e preso
A noite de terça-feira (23) foi de tensão e violência em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Dois jovens foram baleados em tentativas de assalto e a polícia investiga se os crimes foram cometidos pelos mesmos bandidos.
Um jovem de 22 anos, que estava em frente à casa da família, foi abordado pelos criminosos, que estavam em uma moto. O rapaz foi baleado e socorrido pelos próprios familiares, sendo levado a um hospital, mas não resistiu. Os bandidos fugiram sem levar nada e a polícia investiga se o rapaz reagiu ao assalto ou se assustou com a abordagem.
Minutos depois, na mesma região, um mototaxista de 30 anos deixava um passageiro quando foi abordado por dois ladrões, também em uma moto. Ele tentou escapar e foi baleado. Novamente, os criminosos fugiram sem levar nada.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até um supermercado. Pessoas que estavam no local ajudaram o mototaxista, que foi levado ao Hospital Geral de Carapicuíba. Ele foi submetido a uma cirurgia e segue sob cuidados médicos.
A Polícia Civil de Carapicuíba investiga se foram os mesmos bandidos que praticaram as duas tentativas de assalto.
Em SP, foragido tenta fugir de abordagem com moto roubada
Já na capital paulista, um foragido da Justiça por roubo tentou fugir de uma abordagem policial na noite de terça. O criminoso circulava com uma moto roubada na zona sul.
O rapaz, de 20 anos, foi perseguido pelos agentes. Durante a fuga, sofreu uma queda e, segundo a polícia, colocou a mão na cintura para, supostamente, sacar uma arma. O suspeito foi baleado no braço após reação dos agentes, jogou o revólver no chão e tentou fugir, mas foi preso metros à frente.