Polícia

PRF entra em confronto com milicianos no RJ; 6 suspeitos ficaram feridos e 15 foram presos

16 paramilitares estariam envolvidos no tiroteio, registrado durante a madrugada, em Campo Grande

Imagem da noticia PRF entra em confronto com milicianos no RJ; 6 suspeitos ficaram feridos e 15 foram presos
• Atualizado em
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em um suposto confronto com milicianos, na BR-101, em Campo Grande, na altura do quilômetro 384. O tiroteio foi registrado na madrugada de quinta-feira (07) e seis suspeitos ficaram feridos e outros 15 foram presos. Nenhum agente foi ferido.

Segundo as investigações, os milicianos iam em direção à zona oeste para fortalecer o arsenal da milícia que controla bairros da região, que está em guerra com a maior facção do estado. Os criminosos usavam uniformes idênticos a de agentes de segurança.

De acordo com a PRF, 16 milicianos faziam parte do bando, quando começaram a trocar tiros. Ainda de acordo com a corporação, os criminosos fariam parte da milícia comandada por Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como “Zinho” e já eram monitorados pelas forças de segurança. Um dos bandidos, porém, conseguiu escapar.

Os agentes recuperaram quatro veículos, apreenderam armas - 12 fuzis, sete pistolas e mil munições - e coletes à prova de balas. Outros nove suspeitos e os itens apreendidos foram levados para a Cidade da Polícia.

Últimas Notícias