Casal é preso por estuprar adolescente em Aparecida de Goiânia (GO)
Denúncia partiu de mãe de amigo da vítima; mulher presa seria enteada do pai da vítima
Adriana Bueno
Um casal foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Aparecida de Goiânia (GO). A dupla só foi detida após uma denúncia que partiu da mãe de um amigo da vítima.
+ Suspeito por tráfico é preso após passar por cirurgia plástica na Grande São Paulo
O crime foi registrado no setor Parque São Jorge. A presa seria enteada do pai da adolescente e teria armado a situação para levar a menina de 13 anos até o abusador. No local, a vítima teria sido dopada e obrigada a ingerir bebida alcóolica.
Segundo a investigação, o ato sexual foi consumado na madrugada de 23 de março. A menina sofreu a violência durante uma hora.
A mulher que denunciou o crime ficou sabendo do caso porque o filho dela é amigo da vítima. Ela teria chamado a menina até a casa dela e a jovem contou tudo que ocorreu.
+ Mulher de 31 anos morre por bala perdida na Baixada Santista
Segundo a denunciante, a vítima frequenta a mesma igreja que o filho. “A irmãzinha dela, de 11 anos ligou pro meu filho falando o que tinha acontecido. Que a irmã tinha chegado em casa, chorando, horrorizada, e que tinha cortado os braços com gilete e relatou que tinha acontecido, que tinha estuprado ela”, relatou, sem se identificar.
A denunciante afirmou que teve contato com a vítima por volta das 9h e que a menina teria passado a madrugada com o casal. A mãe da adolescente mora em outro estado e o pai deixa a menina aos cuidados da avó. A vítima, muito abalada, segue com ajuda psicológica.