Mostrando boletim de roubo, homem é assaltado duas vezes
Crimes foram registrados no Rio de Janeiro. Bandido, aparentemente, ficou incrédulo, mas seguiu com assalto
Renata Igrejas
Um homem foi assaltado duas vezes seguidas, em um curto espaço de tempo, no Rio de Janeiro, na madrugada de 5ª feira (7.dez). A vítima chegou a mostrar um boletim de ocorrência para o criminoso, dizendo que havia acabado de ser assaltado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Vídeos registrados por um morador mostram um homem e uma vítima sendo assaltados no Grajaú, zona norte carioca. Nas imagens, o passageiro informa ao criminoso sobre o roubo anterior e a vítima mostra o documento com o registro do crime. Naquele momento, o assaltante estava em uma moto.
O bandido aparenta não acreditar e a vítima ainda disse: "eu acabei de ser assaltado", ficando com as mãos para cima, enquanto outro criminoso, armado, rouba o taxista. O passageiro e vítima do segundo assalto ainda foi revistado.
O primeiro assalto foi cometido quando o rapaz voltava de uma festa. Quatro criminosos abordaram a vítima e carro do rapaz, levando pertences e agredindo o motorista. A dupla foi à delegacia do Méier, onde registraram o roubo.
Sem celular para pedir um motorista por aplicativo, chamou um taxista. Ao ser deixado na porta de casa, foi abordado por outros dois bandidos. A vítima saiu do táxi com o registro da ocorrência anterior, implorando e explicando que não tinha mais nada para ser levado. Os dois assaltos ocorreram em menos de duas horas.
Moradores da região alegam que, após as 18h, o policiamento no bairro cai drasticamente.
VEJA TAMBÉM: