Poder Expresso: X pede ao STF para voltar a funcionar no Brasil
O programa também trata dos bombardeios israelenses no Líbano, que já mataram mais de 600 pessoas desde segunda-feira (23)
O Poder Expresso desta quinta-feira (26), trata do pedido do X (antigo Twitter) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a plataforma volte a ser liberada para uso no Brasil. O ministro Alexandre de Moraes ainda deve decidir sobre uma multa de R$ 5 milhões diários imposta ao X por supostas tentativas de burlar o bloqueio.
+Rede social X diz que cumpriu ordens judiciais e pede liberação ao STF
O programa também fala do resultado da nova atualização sobre corrida eleitoral em São Paulo. De acordo com a pesquisa Datafolha, o atual prefeito Ricardo Nunes Nunes está com (27%), Guilherme Boulos com (25%) e Pablo Marçal com (21%), das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.
Também está na pauta do Poder Expresso: as mortes no Líbano devido a ataques israelenses. O número inclui 600 mortes recentes, com 5.410 feridos. A situação se intensificou com ataques aéreos israelenses que mataram 19 refugiados sírios e um libanês, além de um comandante do Hezbollah.