Política

Natal dos Bolsonaros é marcado por movimentos distintos de Flávio e Michelle

Filho leu e distribuiu carta sobre sua candidatura enquanto mulher do ex-presidente fez pronunciamento recheado de recados

Imagem da noticia Natal dos Bolsonaros é marcado por movimentos distintos de Flávio e Michelle
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, e Flávio Bolsonaro, senador | Reprodução SBT

O Natal da família Bolsonaro não foi marcado apenas pela oitava cirurgia do ex-presidente da República, mas por movimentos distintos de Flávio e de Michelle.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O filho mais velho do ex-presidente, apoiado pelos irmãos, exibiu, leu e distribuiu nesta quinta-feira (25) carta escrita e assinada pelo pai confirmando-o como o candidato do clã a disputar a Presidência da República contra Lula (PT), em outubro de 2026.

Já a mulher de Bolsonaro fez na véspera um pronunciamento de Natal recheado de recados, entre eles o de ser necessária perseverança mesmo diante de traições vinda de pessoas mais próximas.

Nem os filhos repercutiram ou endossaram até agora a manifestação de Michelle, nem Michelle repercutiu ou endossou até agora a carta de Bolsonaro a Flávio.

Nos bastidores, aliados sempre apontaram rachas entre os filhos e a madrasta, que alguns meses atrás chegou a ser apontada por Bolsonaro, então em prisão domiciliar, para ser vice em uma chapa presidencial encabeçada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Bolsonaro voltou atrás, sempre de acordo com aliados, o que a colocaria de volta a candidata ao Senado pelo Distrito Federal.

Um atrito público ente Michelle e os filhos ocorreu recentemente quando a ex-primeira-dama se colocou publicamente contra uma articulação de bolsonaristas do Ceará no sentido de uma aliança com o ex-ministro Ciro Gomes.

Depois de um primeiro momento se colocarem contra Michelle dizendo que as conversas haviam sido avalizadas pelo próprio Bolsonaro, os filhos recuaram posteriormente.

Mais recentemente, Michelle e a defesa do ex-presidente teriam se colocado contra Bolsonaro conceder uma entrevista ao portal Metrópoles.

Havia a expectativa de entusiastas da candidatura de Flávio de que a confirmação do nome pelo chefe do clã, de viva voz, fosse um importante impulso ao nome do senador.

Bolsonaro acabou cancelando a entrevista, alegando problemas de saúde. Após isso, Flávio anunciou a carta lida nesse dia de Natal.

Últimas Notícias