Política

Defesa de Bolsonaro pede a Moraes autorização para visita de cunhados e enteada

Ex-presidente está internado no DF Star após cirurgia de hérnia inguinal; procedimento terminou sem intercorrências, segundo Michelle

Imagem da noticia Defesa de Bolsonaro pede a Moraes autorização para visita de cunhados e enteada
O ministro do STF Alexandre de Moraes | Divulgação/Rosinei Coutinho/STF
,

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou nesta quinta-feira (25) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorização para a visita dos cunhados Diego Torres Dourado e Carlos Eduardo Antunes Torres, além da enteada Marianna Firmo da Silva. A decisão sobre o pedido ainda será analisada pelo magistrado.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília, após passar por uma cirurgia para a remoção de hérnia inguinal bilateral. Segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o procedimento foi finalizado com sucesso e sem intercorrências.

Segundo o cirurgião Cláudio Birolini, o ex-presidente agora segue sob cuidados pós-operatórios. A equipe médica avalia durante a internação a necessidade de um bloqueio anestésico do nervo frênico, procedimento que pode ser adotado para interromper episódios de soluços. O tempo de internação ainda será definido conforme a evolução clínica do ex-presidente.

Mais cedo, quando Bolsonaro entrou no centro cirúrgico, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou a jornalistas que o pai estava tranquilo e não apresentava crise de soluços. Segundo o parlamentar, a previsão é que o ex-presidente permaneça internado entre cinco e sete dias para recuperação.

Últimas Notícias