Tabata Amaral chama Eduardo Bolsonaro de "covarde" e "frouxo"
A deputada do PSB rebateu as acusações do filho do presidente em vídeo no twitter
A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) chamou Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de "covarde" e "frouxo". Por meio de suas redes sociais, a parlamentar rebateu as falas do filho do presidente Jair Bolsonaro, sobre o apoio de Tabata a um boicote à convenção do PL, marcada para domingo (24.jul).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Esse covarde, esse frouxo, não aguentaria um dia na minha pele. Isso aqui [apoio ao boicote da convenção], meu filho, se chama manifestação pacífica. É o direito de cada cidadão de se inscrever em um evento e não comparecer. E ó, não apaguei o post porque fiquei com medo, faria 20.000 vezes", disse.
Por fim, a parlamentar falou sobre os questionamentos às urnas e insinuou práticas de fake news e propagação de violência pelo adversário político. "Fica aqui a reflexão. Está falando que é trapaça, que é não sei o quê? quem é que está questionando o resultado das urnas? Quem é que está incentivando violência, mandando metralhar quem pensa diferente? Quem é que financia robô para divulgar fake news? São vocês", questionou. Veja o vídeo:
É surreal como eles desvirtuam, manipulam e fazem MIMIMI quando ficam bravinhos com algo. Dudu, vocês cometem atentados contra a democracia todo santo dia, e agora vêm chorar por conta de um tweet? pic.twitter.com/7pBtr7G2zv
? Tabata Amaral (@tabataamaralsp) July 21, 2022