VÍDEO: atirador misterioso dispara contra pedestres com arma de chumbinho em SP
Apesar de não haver registro de mortes, a situação gerou medo e revolta entre os moradores, que agora evitam circular pelas ruas
SBT Manhã
Moradores de São Bernardo do Campo, na região do ABC em São Paulo, viveram momentos de pânico após uma série de ataques a tiros de chumbinho em diferentes pontos do bairro Jardim Laura. Um atirador misterioso, ainda não identificado, já disparou contra sete pessoas.
+ SP: neto de ex-prefeito é sequestrado na zona sul da capital paulista
Testemunhas relataram que a ação do criminoso é muito rápida. Ele utiliza uma motocicleta para facilitar a fuga após os disparos. Uma das vítimas precisou ser carregada até o hospital após ser atingida na perna. No hospital, exames médicos confirmaram que a bala ficou alojada no fêmur.
"Eu senti minha perna travando, já não consegui mais andar", relatou a vítima.
Em outro caso, uma mulher de 37 anos, que estava acompanhada da filha, foi atingida nas costas. A bala ficou alojada na lombar e precisará ser retirada cirurgicamente.
+ 'Grau': jovem de 21 anos morre ao fazer manobra perigosa de moto em Varginha (MG)
"A gente fica com medo porque não sabe de onde vem o tiro. Ele não tem respeito, atira em crianças e idosos", disse outra vítima.
Apesar de não haver registro de mortes, a situação gerou medo e revolta entre os moradores, que agora evitam circular pelas ruas enquanto o atirador não é localizado.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do criminoso nem sobre seu paradeiro dele.