Suspeito de envolvimento na morte de fisiculturista na Bahia é preso
Crime foi registrado em cabana de praia de área de alto padrão em Porto Seguro; vítima teria envolvimento com o tráfico
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte de um fisiculturista em 29 de junho, em Porto Seguro, na Bahia. Salomão de Moura Ribeiro Magnin tinha 22 anos e foi assassinado a tiros.
+ Flagra: Para pagar agiota, homem assalta ônibus em Belo Horizonte
O suspeito foi preso durante a Operação Nova Era, deflagrada pela Polícia Civil, na quarta-feira (14). Além da prisão, os agentes encontraram drogas, armas, balanças e materiais para armazenar entorpecentes. Uma moto e um carro também foram apreendidos. Uma mulher que estava no local foi presa.
A polícia localizou dois “laboratórios de drogas” durante a ação, com maconha, porções de cocaína, crack e outros materiais ilícitos. A investigação apontou que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico e que Salomão comprava os entorpecentes, fazendo a entrega para usuários que vivem em áreas de luxo de Porto Seguro.
O homicídio teria sido motivado pela ligação com a atividade criminosa do preso e da vítima. Salomão foi encontrado morto, enrolado em um lençol e com marcas de pelo menos cinco tiros, no estacionamento de uma cabana de praia. O crime teria ocorrido em uma praça próxima de um estádio e, depois, o corpo foi levado ao local.