Secretária da APAE desaparecida em Bauru: polícia encontra óculos e fragmentos de ossos
Material foi encaminhado ao IML de SP para identificação; ex-presidente da entidade está preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento
As buscas pela funcionária da APAE que está desaparecida desde o último dia 6 de agosto prosseguem, em Bauru (SP). A polícia encontrou um par de óculos e fragmentos de ossos durante os trabalhos e exames deverão confirmar de quem são os ossos.
+ Vigilante presenciou discussão entre professor morto e aluno em Sumaré (SP)
O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e seguirá, depois, para o núcleo de Biologia na capital. Lá serão analisadas, além dos fragmentos, amostras de DNA recolhidas de um carro, pertences pessoais da mulher e da filha dela. Os óculos foram reconhecidos por parentes.
Claudia Regina da Rocha Lobo foi vista pela última vez na rua onde trabalha e o presidente da entidade, Roberto Franceschetti Filho, foi preso em 15 de agosto por suspeita de envolvimento no desaparecimento.
As investigações apontam que Roberto estava com Cláudia no último dia em que ela foi vista e um exame balístico confirmou que um estojo de pistola encontrado dentro do veículo da funcionária tinha os mesmos resquícios de uma arma apreendida na casa do ex-presidente da APAE.