Polícia

Sargento da Marinha grávida é baleada durante tentativa de assalto no RJ

Juliana da Silva Oliveira Pessoa, de 37 anos, foi atingida na região pélvica e está em estado gravíssimo

• Atualizado em
Publicidade

Uma sargento do Corpo de Saúde da Marinha, grávida de 24 semanas, foi baleada durante uma tentativa de assalto neste domingo (10) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

A vítima, identificada como Juliana da Silva Oliveira Pessoa, de 37 anos, foi atingida na região pélvica e socorrida inicialmente para o Hospital da Mulher, em Mesquita. Em seguida, foi transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, já entubada e em estado gravíssimo.

De acordo com a unidade, não há, até o momento, indicação para interrupção da gestação. Exames de imagem apontaram hematoma e extravasamento da veia femoral, com sangramento ativo e lesões em diversos ramos arteriais e venosos. Juliana passou por cirurgia vascular, sem intercorrências, e permanece entubada no CTI sob cuidados de uma equipe multidisciplinar.

O caso é investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). Agentes analisam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas.

Segundo as investigações, o crime ocorreu quando o marido de Juliana, Leonai Mendes Pessoa, parou o carro na Rua Dr. Celso José de Carvalho para deixar o cunhado em casa. No momento em que Filipe desceu do veículo, Juliana percebeu a aproximação de dois homens em uma moto e alertou: “Olha aí, olha aí!”.

Ao notar a ação, o marido arrancou com o carro antes de qualquer anúncio de assalto. Mesmo assim, o garupa da moto atirou, atingindo Juliana enquanto o veículo estava em movimento.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade