Professora encontra maconha em fralda de bebê no interior de SP
Mãe é usuária de drogas e afirmou que o entorpecente caiu por descuido; criança foi entregue a um tio e caso será investigado
Vitória Santiago
SBT Interior
Uma professora de escola municipal na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, encontrou maconha dentro da fralda de um bebê de 1 ano de idade. A mãe da criança confessou que é usuária de droga e teria deixado o entorpecente cair na fralda por descuido. A polícia foi acionada e Conselho Tutelar acompanha o caso.
+ Mãe e filha são encontradas mortas, dentro de casa, em Guarulhos (SP)
Entenda o caso:
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a profissional responsável pelo berçário encontrou a maconha ao realizar a troca de fralda da criança. Ao verificar o material, ela acionou a Polícia Militar.
+ Dívidas em atraso? Dia D do MegaFeirão Serasa e Desenrola acontece hoje; veja como participar
OS agentes aguardaram a mãe até o momento em que ela buscou a filha na unidade.
Conselho Tutelar acompanha o caso
Mãe e filha foram levadas para a Central de Flagrantes. A menina foi entregue a um tio da família, que a levou para casa. Uma conselheira tutelar ficou responsável por acompanhar o caso. Segundo a Delegacia, a mãe não portava drogas quando chegou ao berçário, mas foi autuada em flagrante. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. O Delegado responsável pelo caso solicitou a investigação do caso.