Professora encontra maconha em fralda de bebê no interior de SP
Mãe é usuária de drogas e afirmou que o entorpecente caiu por descuido; criança foi entregue a um tio e caso será investigado
Uma professora de escola municipal na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, encontrou maconha dentro da fralda de um bebê de 1 ano de idade. A mãe da criança confessou que é usuária de droga e teria deixado o entorpecente cair na fralda por descuido. A polícia foi acionada e Conselho Tutelar acompanha o caso.
+ Mãe e filha são encontradas mortas, dentro de casa, em Guarulhos (SP)
Entenda o caso:
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a profissional responsável pelo berçário encontrou a maconha ao realizar a troca de fralda da criança. Ao verificar o material, ela acionou a Polícia Militar.
+ Dívidas em atraso? Dia D do MegaFeirão Serasa e Desenrola acontece hoje; veja como participar
OS agentes aguardaram a mãe até o momento em que ela buscou a filha na unidade.
Conselho Tutelar acompanha o caso
Mãe e filha foram levadas para a Central de Flagrantes. A menina foi entregue a um tio da família, que a levou para casa. Uma conselheira tutelar ficou responsável por acompanhar o caso. Segundo a Delegacia, a mãe não portava drogas quando chegou ao berçário, mas foi autuada em flagrante. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. O Delegado responsável pelo caso solicitou a investigação do caso.