Policial militar é baleado dentro de BMW no Rio de Janeiro
Ricardo Lúcio Pascal, de 65 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Um policial militar foi baleado por criminosos em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (25). Ricardo Lúcio Pascal, de 65 anos, foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia de emergência e está internado. O estado de saúde dele é considerado estável.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do batalhão da região foram alertados de disparos de arma de fogo no Viaduto de Mesquita. No local, eles encontraram o policial ferido no carro.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
+ Candidatos à prefeitura do Rio são sabatinados pelo SBT a partir de segunda (26)
Bombeiro baleado
Em Nova Iguaçu, um bombeiro foi baleado ao reagir a um assalto na Rua José Santana, Palhada. A localidade fica a 15 quilômetros do viaduto onde Ricardo Pascal foi alvo de criminosos.
Aos policiais, o bombeiro Tales Santos da Silva disse que passava de carro pela rua quando dois criminosos anunciaram roubo.
+ Ao menos 13 migrantes morrem após barco naufragar no Iêmen, diz agência
Os assaltantes fugiram e, em seguida, abandonaram a moto. Tales Santos também está internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu.