Policial civil é morto durante tentativa de assalto no Rio
Comissário reagiu à abordagem criminosa quando voltava para casa com a esposa; a Delegacia de Homicídios investiga o caso


SBT News
com SBT Rio
Um policial civil foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (11). O agente e a esposa foram abordados por criminosos; ele reagiu à ação e acabou baleado.
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do comissário da DRFA Paulo Vítor Silva Heitor. Segundo a apuração inicial, ele foi atingido por dois disparos, um no joelho e outro no peito, durante a ação criminosa.
O Corpo de Bombeiros do quartel da Tijuca foi acionado por volta das 3h15, mas, ao chegar ao local, o policial já estava morto. De acordo com informações preliminares, o casal havia participado da comemoração do aniversário de amigos em um bar na Tijuca e retornava para casa no momento do crime. O agente chegou a efetuar um disparo.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro lamentou a morte do policial e informou que as diligências começaram imediatamente após o ocorrido.









