Polícia

Polícia prende casal suspeito de agredir bebê de 5 meses em Nova Iguaçu (RJ)

Exames confirmaram múltiplas fraturas e hematomas na criança; suspeitos alegam que marcas são picadas de inseto

Imagem da noticia Polícia prende casal suspeito de agredir bebê de 5 meses em Nova Iguaçu (RJ)
Casal é preso após laudo confirmar agressão em bebê de cinco meses | Foto: Reprodução

Um casal foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por tentativa de homicídio contra um bebê de cinco meses. Eles não são os pais da criança, mas conhecidos da mãe. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (03) após exames confirmarem as agressões.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

De acordo com a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, o bebê está internado no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, em estado gravíssimo e com múltiplas fraturas pelo corpo, como hematomas no rosto, lesão e inchaço no crânio e uma fratura no fêmur.

Segundo a polícia, o bebê foi deixado pela mãe na casa dos amigos Lívia Araújo do Nascimento e de José Gabriel de Souza Cardoso Nascimento na tarde de segunda-feira (31/03). Quando a avó foi buscá-lo na noite de terça-feira (01), percebeu os sinais de violência na criança. O casal negou as agressões e afirmaram que as lesões eram picadas de insetos.

Peritos ainda analisam exames para determinar a origem das lesões e a Polícia Civil investiga mensagens trocadas entre a mãe da vítima e os suspeitos.

Últimas Notícias