Polícia pede prisão de mecânico que matou ex e pai dela
Crime foi registrado em Miracatu, interior de São Paulo; vídeo mostra assassino ameaçando mulher: “Eu já matei teu pai e agora é você”
A polícia de São Paulo pediu a prisão temporária do mecânico que matou a ex-namorada e o pai dela em Miracatu, cidade do interior paulista. Um vídeo mostra o assassino ameaçando a mulher com uma arma, depois de atirar no pai dela.
A vítima tinha medida protetiva contra o criminoso. Os dois tiveram um relacionamento por três anos e, no período, foram relatadas várias agressões. A mulher terminou o relacionamento e deu entrada à medida.
Yasmin, de 25 anos, estava em casa com o pai, Francisco, de 60, e a mãe. O ex-namorado, identificado como João Carlos, arrombou a porta da cozinha. O pai da jovem, ao ouvir o barulho, foi no local e foi baleado com três tiros.
Ao ouvir o barulho dos disparos, Yasmin foi ver o que estava acontecendo. Ela se deparou com o atirador, que ainda disse que era a vez dela após matar o pai. A jovem foi baleada com três tiros e o criminoso fugiu.
A mãe de Yasmin acionou a polícia e o resgate. Pai e filha morreram no local e o homem foi preso em um sítio após cometer o crime. Quando a polícia encontrou o criminoso, o detido relatou que “não se lembrava” do crime.