Polícia investiga assassinato de empresário dentro de carro de luxo em Guarulhos, na Grande SP
Rodrigo Júnior da Silva foi morto a tiros na tarde deste sábado (5); criminosos fugiram de moto e levaram a arma da vítima
SBT Brasil
A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de um empresário ocorrido na tarde deste sábado (5), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Rodrigo Júnior da Silva foi morto a tiros dentro de um carro de luxo. Ele tinha 35 anos e era dono de uma empresa de terraplanagem e transporte.
+ Vídeo mostra destruição após enchentes com mortos e desaparecidos
No local do crime, a mãe de Rodrigo, Ivani Aparecida Gonçalves, ainda em estado de choque, contou que estava no sítio da família quando recebeu a ligação informando que o filho havia sido baleado.
“Ele está com Deus. Ele era menino bom, atencioso, muito família. Não tinha inimigos... nada. Mas tinha amigos, tanto que muitos estão aqui. Vai fazer muita falta. Mas, né, a gente tem que se conformar”, disse Ivani.
Horas antes do crime, Rodrigo publicou em uma rede social um vídeo em que aparece tirando a capa do veículo de luxo.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em duas motos e fugiram após os tiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a arma de Rodrigo foi levada pelos atiradores, mas outros objetos de valor não foram roubados.
O delegado Eduardo Dorte afirmou que a investigação ainda está em fase inicial. “A gente vai analisar as câmeras, o setor de investigação está trabalhando. Por hora os fatos são muito incipientes para adotar alguma linha de investigação”, explicou.