Polícia

Polícia do Distrito Federal prende cantor sertanejo acusado de aplicar o "golpe do amor"

De acordo com as investigações, Wagner "Luno" enganava mulheres para obter dinheiro e bens; ele já havia sido preso em 2023 pelo mesmo crime

,

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na quinta-feira (26) Wagner Santos de Oliveira, de 43 anos, conhecido como Wagner Luno, suspeito de aplicar o conhecido “golpe do amor”.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com denúncias, ele usava aplicativos de relacionamento e redes sociais para seduzir mulheres, criar vínculos de confiança e depois exigir dinheiro e bens, que ficavam no nome dele e causavam prejuízos às vítimas.

Além da carreira como cantor sertanejo, Wagner dizia ser dono de uma loja de eletrônicos em Brasília e afirmava que a mercadoria havia sido apreendida pela Receita Federal, pedindo ajuda financeira para pagar taxas e liberar os equipamentos.

Só no Distrito Federal, ele teria enganado mais de 40 mulheres. Já havia sido preso em 2023 pelo mesmo crime e cumpria pena domiciliar quando voltou a aplicar os golpes. O suspeito também tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, onde mora uma das vítimas.

Em nota, a defesa de Wagner afirma que ele já que cumpre pena pelos crimes cometidos e informou que pediu a revogação da prisão, alegando ser um "erro da Justiça".

Últimas Notícias