Polícia apreende drogas e submetralhadora em casa no interior de SP
Submetralhadora e mais de mil porções de drogas foram localizadas com morador da residência em Pindamonhangaba

SBT News
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (26) após a Polícia Militar encontrar mais de 1.100 porções de drogas e uma submetralhadora em sua casa, no bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba, no interior paulista.
As substâncias, entre maconha e cocaína, estavam embaladas para venda. A arma, uma submetralhadora 9 milímetros com capacidade para 30 munições, foi localizada em cima do guarda-roupa do suspeito.
+ PM prende homem de grupo que invadiu casa de mexicanos em SP; criminosos almoçaram na residência
A equipe do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) chegou ao endereço após receber uma denúncia anônima, indicando que a residência informada armazenava drogas e armas. A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais e, ao notar a presença da polícia, o homem jogou uma mochila pela janela e se entregou. Dentro da bolsa, além das drogas, havia balanças de precisão.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Seccional de Taubaté. O delegado solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.