Polícia apreende 1,2 tonelada de cocaína avaliada em mais de R$ 150 milhões, em Natal
Três pessoas foram presas na operação conjunta da Receita Federal com a Delegacia Especializada em Narcóticos

SBT Brasil
Uma operação conjunta da Receita Federal com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) do Rio Grande do Norte apreendeu 1,2 tonelada de cocaína, avaliada em mais de R$ 150 milhões, na Praia da Redinha, em Natal. A ação das equipes ocorreu entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (29) e resultou na prisão de três pessoas.
Na primeira fase da operação, ainda na madrugada, foram localizados cerca de 600 quilos da droga sendo transportados em uma caminhonete, próximo ao Mercado da Redinha. Ao interceptarem o veículo, os agentes teriam trocado tiros com os suspeitos, sendo um deles um policial militar aposentado.
+ Polícia desarticula quadrilha especializada em furtos de transformadores no Rio
Segunda a polícia, havia indícios de que o entorpecente seria encaminhado para uma embarcação no Porto de Natal, com destino a outros estados. Além da droga, dois carros também foram apreendidos.
Momentos depois, as equipes da Receita Federal e da Polícia Civil localizaram outros 600kg de cocaína próximo a um manguezal, também na Redinha. A suspeita é de que o material tenha sido abandonado pelos investigados ao perceberem a aproximação da equipe.
+ Polícia prende três suspeitos de extorquir comerciantes em Nova Iguaçu
O apoio de embarcações foi fundamental para o êxito da operação, segundo a polícia. A droga apreendia foi encaminhada aos órgãos competentes para dar continuidade às investigações.