Publicidade
Polícia

PM de folga agride seguranças após ser barrado em hospital de Brasília

Após tentar entrar sem identificação para socorrer a mãe, policial agrediu seguranças e ameaçou equipe médica; caso está sob apuração da corregedoria

,
Publicidade

Um policial militar do Distrito Federal agrediu seguranças do Hospital de Base, em Brasília, após ser impedido de acessar o pronto-socorro com a mãe desacordada no domingo (6).

Identificado como Emerson Costa, o agente estava de folga e voltava de uma festa quando chegou ao local em uma viatura da PM conduzida por colegas. Desesperado, desceu do carro, carregou a mãe nos braços e seguiu em direção ao atendimento.

+ Adolescente de 17 anos morre espancado em Manaus; suspeita é de crime motivado por homofobia

De acordo com o instituto responsável pela administração do hospital, o policial tentou entrar em um setor que exige identificação, recusou-se a apresentar documento e teve o acesso negado por um segurança. Revoltado, ele empurrou o funcionário e agrediu outros vigilantes.

As imagens mostram o policial exaltado e assustando pacientes. Do lado de fora, ele ainda desferiu um soco no supervisor da segurança.

Além da violência física, o PM ameaçou matar parte da equipe médica caso a mãe não fosse atendida rapidamente. A Polícia Militar foi acionada, os envolvidos levados à delegacia, e a Corregedoria abriu investigação para apurar o ocorrido. Emerson deve responder por ameaça e agressão.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade