Polícia

Perseguição policial termina com dois bandidos baleados e um preso em SP

Trio fazia parte de um grupo especializado em roubos de farmácias na capital

Imagem da noticia Perseguição policial termina com dois bandidos baleados e um preso em SP
Veículo usado pelos criminosos havia sido roubado no dia 8 de março | Rodrigo Garavini/SBT

Uma quadrilha que realizava roubos a farmácias em São Paulo foi interceptada pela polícia na noite desta segunda-feira (11). O veículo usado pelos criminosos havia sido roubado no dia 8 de março e circulava com placas adulteradas. O grupo foi flagrado após assaltar uma farmácia na Avenida Braz Leme, na Zona Norte da capital.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo a Polícia Militar, após o crime, os suspeitos fugiram no carro, mas foram vistos por uma testemunha, que alertou uma viatura que passava pela região. A polícia então iniciou um cerco e localizou o veículo na Avenida Santos Dumont.

Os agentes deram ordem de parada, mas os criminosos desobedeceram e iniciaram uma fuga. A perseguição se estendeu até a pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, onde o motorista perdeu o controle e rodou na pista.

Três suspeitos desceram do carro atirando contra os policiais, que revidaram. Dois foram baleados e encaminhados para hospitais da Zona Oeste. O terceiro criminoso foi preso no local. A polícia investiga a participação do grupo em outros assaltos na capital.

Assuntos relacionados

São Paulo
Crime
Quadrilha

Últimas Notícias