Pai é preso após espancar e matar filha autista de 8 anos
Crime foi cometido após escolar enviar um bilhete relatando problemas de comportamento da criança
SBT News
A pequena Ana Victória, de oito anos, foi morta após ser espancada pelo próprio pai em Cariacica, no Espírito Santo. A motivação do crime teria sido o fato de a menina, que era autista e tinha Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), não ter feito uma tarefa escolar.
Segundo os policiais, Ana Victória sofria agressões há pelo menos dois dias. O pai, Welington Caio Silva Nogueira, teria se irritado após receber um bilhete da escola relatando problemas de comportamento da filha. A resposta foi brutal: a menina foi vítima de socos e pauladas.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Welington confessou o crime e foi preso em flagrante. Durante audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.
+ Caso Ana Beatriz: mãe confessa que asfixiou bebê por causa de choro
Ana Victória e o irmão gêmeo haviam se mudado para a casa do pai e da madrasta em Cariacica há pouco mais de dois meses. Antes disso, os irmãos viviam com a mãe em Minas Gerais, de onde foram retirados por conta de maus-tratos. Após o crime, o irmão da menina foi levado para um abrigo sob responsabilidade do Conselho Tutelar.