Padrasto que esfaqueou enteada por ciúmes é preso em SP
Crime ocorreu após discussão sobre relacionamento da jovem; adolescente foi socorrida por vizinhos
SBT Notícias
A polícia prendeu Deivid Dantas dos Santos, acusado de esfaquear a enteada de 16 anos, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele estava foragido desde 25 de agosto, dia do crime, mas foi capturado na noite de quinta-feira (4).
A adolescente foi esfaqueada após uma discussão com o padrasto, que não aprovava o relacionamento da jovem com o namorado. A vítima contou que estava na cozinha quando Deivid a questionou sobre o relacionamento. Ela respondeu que o assunto “não era da conta dele”, o que fez o padrasto a golpear pelas costas.
O irmão da adolescente, também menor de idade, ouviu o barulho e desceu até a cozinha, onde viu o pai em cima da irmã. Ao perceber a presença do filho, Deivid fugiu pulando o telhado dos vizinhos.
+ Polícia divulga imagens de suspeito que entregou mala com corpo em rodoviária
Após a agressão, ela e o irmão gritaram por socorro e pediram ajuda aos vizinhos, que chegaram a ver o suspeito pulando os telhados, mas não conseguiram detê-lo. Às autoridades, a mãe da vítima, Danielen Antunes da Silva, contou que Deivid agredia a filha constantemente. Os vizinhos também relataram que discussões eram frequentes na residência.