Mulher morre após ser baleada na cabeça durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Larissa estava no carro de um amigo quando bandidos anunciaram o assalto; motorista acelerou e só percebeu que a jovem estava ferida quando parou
Uma mulher, de 23 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6).
Larissa de Paula Santana de Freitas havia saído de casa às 4h da manhã para pegar uma carona com um amigo para o trabalho. Já no carro, os dois foram abordados por criminosos armados. Assustado, o motorista acelerou e o carro foi alvo dos disparos dos assaltantes.
+ Polícia cumpre mandados contra criminosos que usavam ambulância para transportar drogas
Aos policiais, Gabriel Minervino da Costa, também de 23 anos, disse que só percebeu que a amiga havia sido atingida pelo tiro quando parou o carro em um posto de gasolina.
Em nota, a Polícia Militar disse que o policiamento na região foi reforçado, a área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo a família de Larissa, a jovem trabalhava em uma peixaria e estava animada porque iria receber o salário do mês nesta sexta.
+ Brasil tem 479 mil presidiários, diz IBGE
Procurada, a Polícia Civil disse que investiga a morte da jovem, de 23 anos. "Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos."