Mulher é incendiada por ex-marido em estação de trem do RJ
Crime brutal foi registrado na zona oeste do Rio; vítima foi internada em estado gravíssimo
Um homem ateou fogo na ex-mulher dentro de uma estação de trem no Rio de Janeiro, na segunda-feira (8). A vítima está internada em estado grave.
Testemunhas registraram imagens do crime brutal, na estação Augusto Vasconcelos, zona oeste da cidade. Em uma delas, um homem que estava na mesma plataforma que a mulher grita e fica aflito, sem saber como agir diante da cena, colocando as mãos na cabeça.
A técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação. Ele é o principal suspeito de ter incendiado o corpo da vítima.
O homem foi identificado como Edmilson Félix, de 44 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. Michele já tinha uma medida protetiva contra o homem, após registros de agressões e ameaças. Em março, segundo a família da vítima, o criminoso invadiu a residência da técnica e destruiu móveis.
Motorista que bateu em muro e causou mortes vai responder em liberdade
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Realengo foi acionado e a Polícia Militar informou que agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário foram acionados para a ocorrência.
A vítima foi levada ao hospital municipal Rocha Faria em estado gravíssimo. Depois, foi transferida para o hospital Pedro II. Em nota, a SuperVia, que administra a linha, lamentou o ocorrido e comunicou que acompanha a situação de perto, auxiliando as autoridades.