Publicidade
Polícia

Motorista morre esmagado por carreta após caminhoneiro dormir ao volante em rodovia de SP

Advogado de 51 anos morreu em Araçatuba após carro ser prensado por carreta carregada com ácido sulfúrico

Publicidade

Um motorista morreu após ter seu veículo esmagado por uma carreta em um acidente na Rodovia Washington Luís, na altura do município de Araçatuba, interior de São Paulo. O corpo dele foi enterrado nesta sexta-feira (21).

De acordo com informações, o engavetamento começou durante um congestionamento. A carreta, desgovernada, avançou sobre um carro de passeio que estava à frente. O veículo foi prensado e o motorista, o advogado Gláucio Gouveia, de 51 anos, morreu no local.

O condutor da carreta alegou inicialmente que os freios do veículo falharam. No entanto, imagens das câmeras de monitoramento instaladas no caminhão mostram que ele teria dormido ao volante.

+ Bebê nasce durante corrida de aplicativo na Ponte Rio-Niterói

+ Polícia prende suspeito de tentativa de assalto contra caminhoneiro em São Paulo

Nas imagens, é possível ver o momento em que a carreta começa a andar sozinha, provocando o acidente. O motorista desperta em seguida e se desespera, mas não consegue evitar a tragédia.

A carreta estava carregada com ácido sulfúrico e permaneceu sobre o carro por quase quatro horas.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A empresa responsável pela carreta informou que está prestando auxílio à família da vítima.

Publicidade

Assuntos relacionados

Acidente
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade