Motorista de aplicativo assedia e tenta estuprar passageira em SP
Vítima precisou pular do carro em movimento para fugir
Uma jovem de 28 anos foi vítima de tentativa de estupro de um motorista de aplicativo, na ultima segunda-feira (14). Ela precisou pular do carro em movimento para fugir.
+ Paciente mata psicólogo, rouba itens e vai à igreja após crime
A viagem era de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, até São Mateus, zona leste da capital paulista. A corrida tinha uma parada em Guaianases, também na zona leste, para deixar a amiga que a acompanhava.
Assim que o motorista deixou a primeira jovem no local de desembarque, ele começou a fazer comentários de cunho sexual para a passageira. Ele pediu que ela passasse para o banco da frente, mas a passageira não concordou com o pedido.
Em um áudio que a vítima mandou para a amiga durante a viagem, é possível ouvir as falas do motorista: “Você tem que valorizar, é um pedaço de mau caminho”. Nas mensagens, ela conta que o homem pede para ver o rosto dela.
+ Polícia desarticula quadrilha que roubava apartamentos de luxo em cinco estados
Em determinado momento, ele começou a desviar do caminho e entrou em uma rua deserta. A vítima pulou do carro assim que o motorista colocou a mão na perna dela. A passageira se machucou, mas correu até encontrar um condomínio, onde recebeu ajuda.
A jovem já fez a denúncia para a polícia e o motorista fugiu. O aplicativo 99 Taxi lamentou o ocorrido, bloqueou o assediador e ofereceu acolhimento e ajuda com despesas médicas.