Médica que teve dedo mordido por bandidos enquanto corria em São Paulo está na UTI
Mulher, de 67 anos, estava na ciclovia na zona oeste; câmera registrou vítima sendo agredida violentamente com chutes e empurrões

SBT News
Primeiro Impacto
A médica de 67 anos que teve o dedo mordido durante assalto enquanto corria, no Parque Continental, zona oeste de São Paulo, está internada na UTI. O filho dela, Fábio Dalprá, disse que a vítima quebrou uma costela e está bastante machucada.
"Minha mãe se encontra internada na UTI para ter certeza que não vai piorar. Está bastante machucada. Ela teve que evoluir para morfina que é a única coisa que consegue segurar a dor que ela está tendo", afirmou.
+ Mulher tem dedo mordido por bandido em tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo
A médica corria no início da manhã pela ciclofaixa quando foi abordada por dois bandidos em uma moto. O bairro concentra imóveis de médio e alto padrão. Câmeras de segurança registraram o crime.
A mulher tenta correr. Os ladrões vão atrás dela. Um dos bandidos morde o dedo da vítima por várias vezes, para arrancar a aliança dela. A médica grita por socorro e é derrubada no chão. Ela é agredida com chutes e empurrões. Os ladrões fogem sem levar nada.
Os criminosos não foram presos. A médica corria na ciclofaixa há décadas. Ela mora a poucos quarteirões de onde foi agredida.
"As imagens são muito fortes. A gente não pode mais andar na rua", disse o filho da vítima.
+ Polícia faz operação e suspeita que atentado contra ex-prefeito de Taboão da Serra foi forjado